Obedes Lobadias “ACONTECE” no Centro Cultural Universitário

Por Robertino Jorge 0

Jovem moçambicano, declamador de poesia, escritor, compositor musical e activista Obedes Lobadias oferece, ao público em geral, e em especial aos seus admiradores, um concerto de fusão de poesia e música denominado “QUANDO ACONTEÇO”, a realizar-se no dia 24 de Setembro no Centro Cultural Universitário da UEM.

Mariza Sorriso, cantora e atriz brasileira, é a convidada especial de Obedes Lobadias neste concerto em que será acompanhado pelo grupo coral e musical Vafana Va Unanga e pela Banda Khanyisa Queen´s, fora a participação indispensável d´As BorboLetras e do Universos.

Em coordenação com a Associação dos Estudantes Universitários (AEU-UEM) e apoio do Xigubo e não só, “QUANDO ACONTEÇO, será uma noite em que acusticamente e ao vivo mesclam-se vários sentimentos, pensamentos e emoções. É praticamente viver várias vidas ao mesmo tempo. E não busca-se somente entretenimento, como também ciência e não só, através da arte!” – diz Obedes Lobadias.

Refira-se que este não é o primeiro concerto deste cariz, mas a primeira vez que acontece num espaço maior. Importa lembrar as entradas para o concerto são reserváveis à 200 meticais para o público e 100 para estudantes, estando marcado para 18h00 do dia 24 de Setembro, no Centro Cultural Universitário da UEM.