Assa Matusse lança seu primeiro CD no Franco Moçambicano

Por Johnson Pedro 0

A cantora e compositora moçambicana Assa Matusse vai, com seu estilo característico afro-jazz, lançar oficialmente amanhã, Sábado, pelas 20:30, no palco do Centro Cultural Franco Moçambicano, o seu primeiro CD de originais intitulado ­­+Eu.

Lançado primeiramente fora de Moçambique, neste ano, e já contando com um número de vendas considerável, o +Eu é um trabalho discográfico composto por 14 faixas musicais e um bónus, onde a jovem de 22 anos explora ritmos como afro jazz e jazz acompanhada de uma boa fusão.

Com a realização deste show a cantora busca levar o público a conhecer na sua voz e ao vivo o CD, partilhando, através de um grande show, a sua intimidade e o domínio das notas musicais a ser repleta de muita luz e animação tendo como convidada a considerada Diva Da Marrabenta, Neyma Alfredo.

Nascida na cidade de Maputo concretamente no bairro de Mavalane, Assa Matusse lançou-se no mundo da música através de alguns concursos e procjetos musicais, nacionais e internacionais, nomeadamente: Tribo Júnior, Super Tardes, Umoja (Intercâmbio cultural entre países africanos e Noruega) e “The Voice of Pangea”, este último realizado em Madrid, no ano passado.