´´Babalaze´´ estará a venda na comemoração dos seus 10 anos

Por Johnson Pedro 0

Encontra-se tudo aposto para o maior show do rapper moçambicano de intervenção social Azagaia que terá lugar no hoje pelas 21 horas no Parque da marginal em Maputo.

O show que leva como nome “10 anos de Babalaze” tem por objetivo celebrar de forma emblemática o décimo aniversário do primeiro álbum do Azagaia lançado no dia 10 de novembro de 2007 onde o rapper deixa um tom crítico contra o Governo moçambicano, o que terá levado a que algumas faixas não fossem transmitidas pelos canais públicos, pela polémica destacou-se o tema “As Mentiras da Verdade” e a música “A Marcha”.

Em comunicado imprensa que teve lugar na manha de hoje no local que acolhera o evento, a produção e o rapper pouco revelaram o que pode se esperar no show revelando que os fans podem aguardar por muitas surpresas.

conferencia de imprensa “10 anos de babalaze”

Entre os convidados, estão os artistas moçambicanos como o Kloro, Zoco Dimande, Bob Lee, Rage, Xitiku ni mbaula, Dj damost, Dj asnepas e internacional o rapper angolano de intervenção social Mc Kappa que foram escolhidos por significarem algo na carreira do rapper em questão.

Para além das actuações, estará a venda no local a segunda edição limitada do álbum ´´babalaze´ ´que conta com duas novas faixas musicais como também camisetas do mesmo.