Gabriel Júnior impede divulgação de vídeos da Bang Entretenimento na TV Sucesso

Por Redacção 0

Segundo informações veiculadas pelo “sem papas na língua”, DJ Relâmpago, visto como um dos mais polémicos apresentadores do país, Gabriel Júnior (director executivo da TV Sucesso, apresentador, deputado da bancada parlamentar da Frelimo e presidente da Federação Moçambicana de Boxe) teria dado ordens aos seus colaboradores para que não passem vídeos da Bang Entretenimento naquele canal televisivo.

Os motivos da exclusão daquela label que está de regresso aos palcos 10 anos depois do seu fim, ainda não são conhecidos, mas este facto aparentemente preocupa DJ Relâmpago porque a seu ver, não faz sentido que as obras da Bang (seu ex-patrão) não sejam difundidas por simples inveja, alegou.

Ainda no seu programa, Relâmpago mostrou-se agastado na medida em que sequer considerada Gabriel Júnior um apresentador. O Galã das telas moçambicanas foi mais longe ainda ao referir que Gabriel deve encontrar-se porque não fica bem querer ser tudo ao mesmo tempo.

“Mas quem é Gabriel Júnior?, antes era pastor, hoje entrou no ramo da comunicação para fazer este tipo de palhaçada, como se não bastasse, usando a imagem de Fred Jossias. Coitadinho!”, criticou.