Mano Azagaia tira-nos a “Babalaze” de há 10 anos com espectáculo

Por Redacção 0

Passados 10 anos do lançamento de “Babalaze”, primeiro álbum a solo e de grande sucesso da autoria de Azagaia, um rappers mais respeitados de Moçambique, haverá um espetáculo único para brindar os seus fãs pelo triunfo deste trabalho discográfico.

Ainda sem local, muito menos convidados anunciados, pode garantir-se que será um evento memorável e típico dos shows de Azagaia, trazendo surpresas e vários momentos épicos. Por ora, o que já se pode avançar é que os Cortadores de Lenha vão fazer parte da festa a acontecer no dia 1 de Dezembro.

Babalaze

Editado aos 10 de Novembro de 2007, Babalaze (“ressaca” em português) foi o primeiro álbum a solo de Azagaia, editado pela Cotonete Records. O lançamento. O álbum contém 15 faixas musicais e com participações de Terry, em “Eu Não Paro” e de Valete em “Alternativos”. Este trabalho contém um tom crítico contra o Governo moçambicano, o que terá levado a que algumas faixas a não fossem transmitidas pelos canais públicos. Pela polémica destacou-se o tema “As Mentiras da Verdade”. Também destacou-se a música “A Marcha”.