Rapper moçambicano Allan actua na Gala Miss CPLP em Lisboa

Por Johnson Pedro 0

O rapper moçambicano Allan integrante da Classic la Família, irá representar o país esta semana, dia 16, na 4ª Gala Miss CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa).

A ter lugar em Portugal (Lisboa) concretamente no UCCLA e pela primeira vez contando com a presença da Guiné Equatorial, o Miss CPLP é um evento que tem por objetivo e visão a difusão e a promoção de valores culturais e sociais dos países da comunidade, criando um forte intercâmbio cultural entre os mesmos com destaque para moda que mercê de uma categoria para eleição do Miss CPLP. Nisto, importa ressalvar que cada país conta com duas concorrentes.

Cabe ao moçambicano Allan, que encontra-se nos preparativos do lançamento do seu primeiro álbum “Gênesis”,  e o resto dos artistas em cartaz, animar o público que se fará presente ao local.

Entretanto, para este ano, uma parte das receitas do evento, segundo comunicado de imprensa, será revertido a favor das vítimas dos fogos florestais que assolaram diversas regiões de Portugal.